Publicidade

Bug em CoD: Modern Warfare redefine contas dos jogadores

Gostou? Compartilhe!
CoD: Modern Warfare
A bug está atormentando diversos players (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A última atualização de CoD: Modern Warfare, lançada nesta semana, introduziu alguns novos recursos no jogo, como mais classes personalizadas e uma nova arma de besta.

No entanto, parece que o update deu ao game um novo bug que redefine as estatísticas dos jogadores, além das próprias classes personalizadas também serem resetadas.

A Infinity Ward, desenvolvedora do jogo, está atualmente trabalhando em uma solução para o erro com as estatísticas, embora ainda não tenha compartilhado um prazo para quando será lançado.

Continua depois da Publicidade

O problema com as classes personalizadas é relativamente simples. A Infinity Ward apresentou a ideia de ter mais slots de classe na atualização desta semana. Ao fazer isso, alguns jogadores descobriram que precisariam refazer suas classes depois de criá-las.

“Parte da atualização de hoje inclui slots de carregamento adicionais. Se você criou classes nesses espaços, verá que elas foram redefinidas para o padrão. Isso só acontecerá uma vez. Se você não criou classes adicionais nesses espaços, não notará nada. Isso também corrige um problema em que clicar nesses slots poderia levar alguns jogadores de volta à tela multiplayer., informou a desenvolvedora.

CoD: Modern Warfare foi lançado no final de 2019 e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO