Publicidade

Bicampeã da Liga NFA, B4STARDOS fará parte da Liga Brasileira de Free Fire

Gostou? Compartilhe!
Free Fire
Imagem: Divulgação
Publicidade

A B4STARDOS, organização brasileira que nasceu com o Free Fire anunciou que participará da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), maior campeonato nacional da modalidade,
organizado pela Garena e que acontecerá presencialmente em São Paulo a partir do dia 01 de Fevereiro. A organização ainda anunciou que continuará disputando a Liga NFA, franquia na qual é bicampeã.

A equipe da B4STARDOS que irá disputar a LBFF será composta por seis jogadores, que já estão instalados na Gaming House da organização em São Paulo. Com idades entre 16 e 22, a lineup da B4STARDOS aposta em jovens talentos e jogadores promissores para disputar a Série A da competição. O técnico, Wandrez “MACHADO” da Silva, nascido em Santa Cruz de La Sierra na Bolívia, será o responsável por acompanhar os atletas nessa nova jornada.

“Estar na LBFF Série A representa um grande passo para a B4STARDOS, que vem se consolidando no cenário nacional. Somos uma das poucas equipes que saíram de uma guilda dentro do jogo para se tornar uma organização de Esports com Gaming House, equipes profissionais e patrocinadores”, contou Antonio Archer, CEO da B4STARDOS. “Hoje nosso grande passo é disputar a LBFF no mais alto nível, brigando contra times nacionais consolidados e internacionais e mostrar que se você sonha e trabalha por um objetivo, nada deve parecer impossível”, completou.

Continua depois da Publicidade

Além de um sonho concretizado para a organização, a participação na
LBFF é a oportunidade da vida para muitos atletas, como Mathias “ZIKKA” dos Passos, de 19 anos, que usa parte do seu salário de jogador profissional para ajudar a sustentar seus 5 irmãos em Cubatão, no litoral de São Paulo e de Luis Felipe “FLQP” da Silva, que graças aos Esports, conseguiu crescer na vida e sair de uma das favelas mais perigosas de Timbauba, em Pernambuco.

CONTEÚDO RELACIONADO