Publicidade

Apex Legends Temporada 4 – Histórias das Terras Ermas – Íntimo e pessoal

Gostou? Compartilhe!
Apex Legends Temporada 4
Imagem: Respawn Entertainment
Publicidade

A Respawn Entertainment continua a aprofundar a narrativa de Apex Legends com novas histórias das Terras Ermas, que traz à tona os bastidores de uma nova Lenda prestes a entrar na arena em World’s Edge.

As novas histórias de hoje de “Terras Ermas – Íntimo e Pessoal” irão surpreender o mundo com uma mudança inesperada que pode afetar o que os jogadores e jogadoras esperam para a próxima temporada, intitulada Temporada 4 – Assimilação.

Os fãs já conhecem Jimmie “Forge” McCormick, o ex-campeão do Hyper Fighting que se tornou Apex Legend. No entanto, um misterioso assassino tem a ele e a seu patrocinador, Hammond Robotics, em sua mira. Para saber mais sobre Forge, o mais novo inimigo do mal, confira o novo trailer de Histórias das Terras Ermas – Íntimo e Pessoal.

Continua depois da Publicidade

Apex Legends Temporada 4 – Assimilação – chega dia 4 de fevereiro, inaugurando a próxima grande expansão de conteúdo sazonal, como parte de comemoração do aniversário de um ano. Os fãs podem esperar uma variedade de novos conteúdos, incluindo uma nova Lenda, algumas mudanças em World’s Edge, a Sentinela, um novo rifle sniper, e muito mais, incluindo recompensas e um novo Battle Pass.

Além disso, a Respawn anunciou recentemente a série 3 das Ligas Ranqueadas que incluirá novas divisões de seis semanas, um novo Master Tier (com os 500 melhores jogadores por plataforma) e muito mais.

CONTEÚDO RELACIONADO