Publicidade

Zombie Army Trilogy é confirmado para o Nintendo Switch

Gostou? Compartilhe!
Zombie Army Trilogy
Imagem: Divulgação
Publicidade

A desenvolvedora e distribuidora Rebellion anunciou que Zombie Army Trilogy ganhará uma versão para o Nintendo Switch no início de 2020. Zombie Army Trilogy foi lançado primeiramente para o PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em março de 2015.

O jogo conta com um modo história composto por tês campanhas, além de um modo “Horda” e pode ser jogado por um ou até quatro jogadores de forma cooperativa. A versão para o console da Nintendo de Zombie Army Trilogy contará com todos os recursos previamente disponibilizado nos demais consoles, além do inédito suporte ao jogo local via wireless de duas à quatro pessoas, controle por sensor de movimento e suporte ao Pro Controler e HD Rumble. Também será possível utilizar o recurso de adicionar um amigo através do jogo.

Sobre o jogo

Sinta o horror de dobrar o estômago em terceira pessoa e a ação intensa em modo cooperativo dos criadores de Sniper Elite 3. Nas chamas mortais da Segunda Guerra Mundial, Hitler fez uma aposta final profana: uma legião de supersoldados mortos-vivos que ameaçam dominar toda a Europa.

Continua depois da Publicidade

Lute ao longo de TRÊS campanhas épicas em 15 níveis emocionantes. Enfrente a destruição espalhada pela Alemanha sozinho ou lute lado a lado no modo cooperativo on-line para até 4 jogadores. Derrote legiões atormentadoras de zumbis flamejantes, esqueletos em armaduras, atiradores mortos-vivos… E pior, antes mesmo de enfrentar o próprio Führer demoníaco.

Desmembre taticamente as hordas ocultas com armas icônicas e armadilhas explosivas, assista pulmões pútridos explodirem e ossos podres se despedaçarem com o retorno da famosa câmera de eliminação em raio-X. Por fim, enfrente os medos no teste supremo: um modo de horda brutal para até 4 jogadores ao longo de 5 mapas encharcados de sangue.

CONTEÚDO RELACIONADO