Publicidade

Warner realizará a distribuição de Cyberpunk 2077 no Brasil

Gostou? Compartilhe!
cyberpunk-2077-image-4
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Warner Bros., publisher e distribuidora de entretenimento interativo, anunciou, em parceria com a CD PROJEKT RED, a distribuição oficial de Cyberpunk 2077 no Brasil para Playstation 4 e Xbox One que chegará às lojas em 16 de abril de 2020.

Cyberpunk 2077 é uma história de aventura, ação e de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. O jogo segue a trajetória de V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave para a imortalidade.

Nesse mundo, os jogadores poderão personalizar aparatos cibernéticos, conjuntos de habilidades e diferentes estilos de jogo para explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

Continua depois da Publicidade

Vencedor de mais de 100 prêmios durante a E3 2018, o game é inspirado no universo e sistema do clássico livro de RPG, Cyberpunk 2020.

Cyberpunk 2077 é um grande jogo, que irá marcar um novo momento na indústria dos vídeos games“, afirma Cleyton Oliveira, Diretor de Marketing e Vendas da Warner Bros. “Estamos ansiosos para a chegada do jogo e felizes por sermos escolhidos como parceiros de marketing e vendas para o Brasil”, completa.

O jogo será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão recentemente anunciada para o Google Stadia lançada posteriormente no mesmo ano. Para mais informações sobre o jogo, siga o FacebookTwitter e cyberpunk.net.

CONTEÚDO RELACIONADO