Publicidade

Vendas do Switch quebram recorde nos EUA

Gostou? Compartilhe!
Nintendo Switch
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Nintendo divulgou um novo comunicado à imprensa sobre suas vendas durante a semana passada. Na semana de Ação de Graças (entre os dias 24 a 30 de novembro), os sistemas Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite venderam um total combinado de mais de 830.000 unidades nos EUA, de acordo com dados internos . Esta é a melhor semana de vendas nos EUA na história do Nintendo Switch.

A companhia afirma que esses resultados foram reforçados, em parte, pelo recém-lançado sistema Nintendo Switch Lite e por uma variedade de ofertas da Black Friday, como um pacote do Nintendo Switch que incluía um download completo do jogo Mario Kart 8 Deluxe, sem custo adicional. O total de vendas do Nintendo Switch apenas nas três Américas atingiu 17,5 milhões de unidades.

Além disso, a Cyber ​​Monday também trouxe quebra de recordes, tornando-se o melhor período para o Nintendo Switch. Além do hardware, os softwares para o Nintendo Switch também venderam bem na semana de Ação de Graças. Em apenas algumas semanas desde o lançamento, os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield já venderam um total combinado de mais de 3 milhões nas Américas.

Continua depois da Publicidade

Outros jogos do Nintendo Switch também passaram por novos marcos de vendas atuais nas Américas, incluindo Mario Kart 8 Deluxe com 8,5 milhões, Super Smash Bros. Ultimate com 8 milhões, Super Mario Odyssey com 6,5 milhões e New Super Mario Bros. U Deluxe em 1,5 milhões.

CONTEÚDO RELACIONADO