Death Come True
Imagem: Izanagi Games

O criador de Danganronpa, Kazutaka Kodaka, está trabalhando em um jogo FMV (Full Motion Video) misterioso, Death Come True, que foi anunciado hoje (09). Os detalhes são escassos no momento, mas os personagens foram mostrados e o ator principal será revelado amanhã, quando a contagem regressiva no site oficial terminar.

A série Danganronpa chegou ao PC apenas em 2016, muito tempo depois do lançamento inicial no PSP. Colocando estudantes excêntricos do ensino médio contra um urso do mal em um jogo de assassinato, o game gerou várias sequências e spin-offs, bem como adaptações de anime e mangá. São romances visuais bizarros, mas brilhantes.

Embora a configuração do Death Come True ainda não tenha sido revelada, você provavelmente não precisa se preocupar com a mudança para o FMV, tornando-a mais fundamentada. O anúncio foi acompanhado por uma imagem obscura mostrando alguns dos personagens, embora não seus rostos, e o que é presumivelmente o antagonista do jogo, que parece um Grim Reaper pós-apocalíptico. Todas as suas fantasias são bastante incomuns, de fato. E agora as roupas são tudo o que temos para continuar.

Isso não deve ser confundido com o Death March Club, o jogo de plataformas 2D que também está sendo desenvolvido pela Too Kyo Games. Kodaka fundou o estúdio com o criador do Zero Escape, Kotaro Uchikoshi, e anunciou quatro projetos. O Death March Club será lançado no PC em 2020. O Death Come True, enquanto isso, ainda não tem uma janela de lançamento, e a Too Kyo Games ainda não anunciou as plataformas que o game chegará.