Publicidade

Twin Peaks VR finalmente recebe um trailer

Gostou? Compartilhe!
Twin Peaks VR
Imagem: Divulgação
Publicidade

Um jogo oficial de Twin Peaks VR foi anunciado no ano passado e, desde então, não ouvimos mais nada a respeito do jogo. Mas, felizmente, isso ainda está acontecendo e, sim, ainda está sendo lançado em 2019, e sim, o BOB aparece nele. Qual é uma boa razão para não jogar?

Veja também:

    As notícias e o trailer são cortesia do Welcome to Twin Peaks, que relata que o trailer visita locais das três temporadas da série de TV. Aparecem locais familiares como o Departamento do Xerife de Twin Peaks, Glastonbury Grove e Red Room, embora não se trate apenas de habitar esses espaços sinistros e icônicos: há também a solução de quebra-cabeças e os elementos de Escape Rooms.

    Sinceramente: não tenho como dizer, com base neste trailer, se o Twin Peaks VR será bom ou não. Para aqueles que adoram a série de TV, vão perceber que os ambientes recriados não “recriam” necessariamente a atmosfera de Twin Peaks. O jeito é manter os dedos cruzados até o lançamento do game na Steam no final deste mês.

    Continua depois da Publicidade

    Twin Peaks é uma série de televisão norte-americana criada por Mark Frost e David Lynch. A série segue a investigação do agente do FBI Dale Cooper sobre o assassinato da popular estudante de colegial Laura Palmer. O episódio piloto de Twin Peaks foi exibido pela primeira vez em 8 de abril de 1990 na ABC e acabou levando a outros sete episódios, que formam sua primeira temporada. Depois, houve uma segunda temporada de 22 episódios, que foi ao ar até 10 de junho de 1991. O título da série provém de seu cenário principal, a cidade ficcional de Twin Peaks, em Washington. Os exteriores foram filmados principalmente em Snoqualmie e North Bend, com cenas adicionais gravadas no sul da Califórnia. A maior parte das cenas interiores foram filmadas em cenários construídos em um armazém no Vale de São Fernando.

    CONTEÚDO RELACIONADO