Publicidade

The Witcher 3 é campeão de vendas na Steam

Gostou? Compartilhe!
The Witcher
Imagem: CD Projekt Red
Publicidade

The Witcher 3: Wild Hunt é sem duvida alguma um dos maiores sucessos da franquia de jogos, além de ser sem dúvida alguma, um dos melhores jogos desta geração e estar entre os melhores da década. Também é o responsável, mais do que os dois primeiros, em fazer com que uma legião de fãs fosse criada em torno da obra literária.

O game havia dado uma parada em suas vendas depois de um pouco mais de quatro anos de seu lançamento, principalmente com a chegada de tantos novos nomes no mercado, mas com a estreia da série The Witcher na Netflix, o jogo da CD Projekt RED voltou a despertar o fascínio de mais jogadores que desejam conhecer um pouco mais da fascinante história de Geralt, Yennfer e Ciri, e agora está entre os mais vendidos no Steam.

The Witcher é o mais vendido no Brasil no site, assim como na Austrália, Canadá, Bélgica, França, Itália, Espanha e também no Reino Unido. O game nestes países conseguiu alcançar a primeira posição na lista de mais vendidos rapidamente.

Continua depois da Publicidade

Nos Estados Unidos o game alcançou o terceiro lugar, mas isto é apenas uma amostra de como The Witcher 3: Wild Hunt conseguiu tornar-se novamente em um dos nomes mais falados na indústria dos games.

Por todo o mundo, os jogadores voltaram a viver as aventuras de Geralt de Rivia, na sua tentativa de encontrar Ciri antes da Wild Hunt, isto tudo por causa da série. E isto tudo, porque o programa conseguiu tirar algumas dúvidas que ficaram, principalmente por culpa da produtora que não soube utilizar o roteiro nos dois primeiros jogos, deixando-o meio confuso. Além disso, o Wild Hunt é uma prévia da segunda temporada de The Witcher.

CONTEÚDO RELACIONADO