Publicidade

The Universim entra em beta com novos planetas

Gostou? Compartilhe!
The Universim
Imagem: Crytivo
Publicidade

A Crytivo anunciou que o jogo The Universim está entrando no Beta juntamente com uma atualização que melhora a escala dos planetas do jogo. O Universim é um jogo de financiamento coletivo ambicioso que busca criar uma experiência de construção da civilização desde os primeiros dias da vida neolítica até uma civilização galáctica que abrange planetas.

Veja também:

    A próxima grande atualização do jogo o levará ao status beta oficial e aprimora vários aspectos do jogo – mas se concentra principalmente na atualização das partes dele que geram novos mundos. Os planetas agora são maiores, com mais coisas e têm montanhas mais bonitas. Eles também geram mais rápido para inicializar.

    Todas essas atualizações preparam o caminho para a implementação de mundos alienígenas para os jogadores expandirem suas civilizações, incluindo uma Era Espacial para os Nuggets. A atualização também melhorará a busca de caminhos da IA, eliminando teoricamente um bug desagradável no qual suas pequenas pepitas ficariam sem fazer nada.

    Continua depois da Publicidade

    O anúncio beta ocorre quase seis anos depois que o Universim procurou pela primeira vez o apoio ao financiamento coletivo através do Kickstarter. Você pode encontrar o Universim no Steam e no GOG. Confira abaixo o trailer.

    CONTEÚDO RELACIONADO