Publicidade

The Survivalists do mesmo universo de The Escapists chega em 2020

Gostou? Compartilhe!
The Survivalists
Imagem: Team17
Publicidade

O novo game The Survivalists, foi anunciado ontem durante a apresentação na Nintendo Indie World e pela Team17 e será lançado para o PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One em 2020. The Survivalists acontece no mesmo universo de The Escapists e será uma proposta de estratégia com sobrevivência. Os sistemas de jogabilidade serão a mistura de crafting com construção e, como a produtora faz questão de salientar, “treino de macacos”. 

Os jogadores terão de enfrentar as forças da natureza em ilhas que serão geradas aleatoriamente. Sem grande surpresa, haverá templos para explorar e puzzles para resolver antes de encherem o inventário com o loot oferecido.

Além das ilhas cheias de vida e dos adversários, a nova obra contará ainda com um ciclo dia/noite e com vários animais, que incluirão tubarões e javalis, entre outros. Ainda sobre o “treino dos macacos”, além do humor, a verdade é que será efetivamente uma parte importante da obra. Graças a um sistema que imita as ações dos jogadores, serão os macacos que ajudarão a recolher recursos, mas também na construção de estruturas e até nos combates!

Continua depois da Publicidade

Além de poder ser jogado no modo solo, o novo título contará também com um modo multiplayer online. O trailer de anúncio que foi mostrado durante a apresentação da Nintendo está disponível, e os jogadores poderão conferir o estilo gráfico da aventura e também como é que alguns dos processos da jogabilidade irão funcionar. Confira abaixo.

CONTEÚDO RELACIONADO