Publicidade

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III chega oficialmente ao Switch

Gostou? Compartilhe!
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III
Imagem: Divulgação
Publicidade

A distribuidora NIS America em parceria com a desenvolvedora Nihon Falcom anunciaram que The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III ganhará versão para o Nintendo Switch. O RPG é o primeiro da franquia a estrear no console da Nintendo e está programado para ser lançado durante o outono brasileiro de 2020. Confira uma visão geral do jogo a seguir, via NIS America:

Sobre o jogo

Rean Schwarzer descobre uma conspiração sombria que ameaça sua terra natal. Para enfrentar seus inimigos, ele terá de assumir o papel de instrutor, preparar uma nova geração de heróis em um novo campus regional e guiá-los até a vitória.

História

Rean Schwarzer, um estudante militar que virou um herói de guerra, se vê em meio a uma conspiração sombria que ameaça abalar o alicerce de sua terra natal. Para enfrentar a tempestade que está chegando, ele terá de preparar uma nova geração de heróis no papel de instrutor em um novo campus regional e guiá-los até um futuro desconhecido…

Continua depois da Publicidade

Quase um ano e meio se passou desde a guerra civil ereboniana, e muita coisa mudou desde então. Desde as mudanças nas posturas dos países até as políticas internas do Império e até mesmo a vida de Rean Schwarzer, as sombras do passado deram lugar às chamas de um novo capítulo. Agora formado pela Academia Militar Thors, Rean assumiu o posto de instrutor no campus regional da Thors, uma academia recém-inaugurada que logo ganha reconhecimento nacional. É aqui que ele assume a liderança da nova classe VII e terá de guiar essa nova geração de heróis até um futuro desconhecido. Agora, tudo parece tranquilo, mas a terrível organização Ouroboros continua a tramar um plano sombrio que pode causar guerra por todo o continente… ou talvez algo ainda mais maléfico.

Trails of Cold Steel III convida os jogadores a um mundo repleto de conspirações e emoção, que levou muitos anos para ser criado. Eles embarcarão em uma aventura movimentada pelos territórios inéditos do interior recém-ampliado de Erebonia e encontrarão novos personagens e amigos de longa data, conhecidos pelos fãs da série. Como de costume na série Trails, a história envolvente possui um elenco incrível e um sistema de combate aprimorado ao longo das décadas de criação de mundos inovadores de RPG.

Características do jogo

  • Seja bem-vindo à nova classe VII — Explore os novos territórios conquistados pelo Império com um novo esquadrão e encontre personagens conhecidos.
  • História envolvente — Viva uma história épica, contada nos três jogos, e criada tanto para novos fãs quanto para quem já conhece o jogo. O jogo também possui uma apresentação interativa, para que os novos jogadores entendam a história e todos possam mergulhar no mundo de Trails of Cold Steel.
  • Combate aprimorado em detalhes — Desafie as ameaças iminentes com um sistema de combate que foi aprimorado ao longo das décadas. Os novos recursos, como Brave Order e Break System, trazem novas possibilidades na batalha.

CONTEÚDO RELACIONADO