Forza Horizon 4 The Eliminator
Imagem: Divulgação

Jogadores de Xbox One, PCs com Windows 10 e do Xbox Game Pass. Vocês estão prontos para The Eliminator?! Em comemoração aos fãs da franquia, a Playground Games trouxe um novo modo de jogo de corrida inspirado em battle royale, The Eliminator, que chega agora ao Forza Horizon 4 gratuitamente na atualização da Série 17.

The Eliminator convida até 72 jogadores para se enfrentarem em uma arena no mundo aberto da Grã-Bretanha, eliminando-se em corridas cabeça a cabeça para ganhar novas atualizações e a chance de pegar carros mais rápidos. As paredes da arena se contraem ao longo do jogo, forçando os jogadores a se aproximarem até uma corrida final entre os sobreviventes e determinar o vencedor.

Todos os competidores começam em um Mini Cooper de 1965, no entanto, para vencer The Eliminator, você deve percorrer o belo mundo aberto da Grã-Bretanha em busca de Car Drops, que oferece uma atualização instantânea ou desafiar outros motoristas. Uma vez desafiado, não há recuo, pois o jogo seleciona uma linha de chegada e os dois pilotos devem correr para tentar chegar lá primeiro. O perdedor é eliminado do jogo e o vencedor pode escolher: atualizar seu carro para um mais poderoso ou roubar o carro de seu oponente.

Você pode optar por se esconder até o fim, mas tenha cuidado, pois as paredes da arena se movem rapidamente! Fique preso do lado de fora e será eliminado. Se você conseguir sobreviver até que a arena atinja seu tamanho final, o confronto final começará e todos os jogadores sobreviventes deverão correr até a linha de chegada. O primeiro piloto a chegar é declarado The Eliminator.

The Eliminator chega com sua minicampanha e recompensas para os jogadores desbloquearem, incluindo o exclusivo Renault Mégane R26.R 2008, o Porsche 911 GT3 RS 2016 Pre-Order Edition e o Mercury Cougar Eliminator 1970, além das roupas do personagem The Eliminator.