The Crew 2
Imagem: Divulgação

Na recriação de mundo aberto dos Estados Unidos em The Crew 2, toda estrada é uma pista de corrida, todo rio é um parque para barcos de corrida, e toda cidade é um enorme trajeto de acrobacias aéreas. Os jogadores PlayStation 4 podem entrar de graça neste fim de semana, de 5 de dezembro até o dia 9 de dezembro, e usar os carros, aeronaves e embarcações de The Crew 2 para explorar e competir pelo modelo em escala gigantesca do país.

E se quiser continuar em alta velocidade nas estradas de The Crew 2 após o período gratuito terminar, pode obter a Deluxe Edition do jogo com até 70% de desconto na PlayStation Store até o dia 12 de dezembro.

O período gratuito também é uma boa chance para ver o conteúdo que foi adicionado na atualização recente Blazing Shots, incluindo novos veículos, itens cosméticos (como um efeito de brilho por baixo do veículo), e os LIVE Summits semanais, nove eventos e desafios especiais para o modo PVE que convidam os jogadores a testarem suas habilidades e tentar garantir um lugar no placar mundial.

Blazing Shots é a quarta atualização gratuita principal que chega para The Crew 2, após Gator Rush, que introduziu os hovercrafts; Demolition Derby, que adicionou o evento de seu nome e carros destrutíveis; e Hot Shots, onde os LIVE Summits apareceram.