Publicidade

Spellbreak chega em 2020 para PS4

Gostou? Compartilhe!
spellbreak-website-bg_fpwm
Image: Reprodução
Publicidade

A Sony Entertainment anunciou durante o State of Play, programa anual de anúncios da PlayStation, que o game Battle Royale Spellbreak será lançado em 2020 para o PS4.

Após a divulgação, Seth Sivak, CEO da Prolatariat, empresa desenvolvedora do game, postou um texto no blog da PlayStation explicando sobre o jogo.

“Spellbreak é um battle royale em que você joga como um mago de batalha, conjurando feitiços poderosos, combinando elementos primordiais e, literalmente, voando pelo mundo (ou se teleportando, vagando pelas sombras ou usando inúmeras outras habilidades de movimentação)”, explicou o desevolvedor.

Continua depois da Publicidade

Seth Sivak comentou também que armas e granadas só deixam os jogadores irem até certo ponto, e que a empresa quis explorar algo diferente, que remetesse aos livros de fantasia.

Em SpellBreak os jogadores, ou feiticeiros, poderão empunhar duas manoplas mágicas, com diferentes habilidades, dando ao player quatro opções de magias para combates e inúmeras possibilidades de combinação.

“O equilíbrio entre inúmeras habilidades de disparo de precisão e movimentação rápida cria um robusto sistema de combate baseado em habilidades para os jogadores dominarem.”, comentou Seth Sivak.

O jogo tem ainda elementos de RPG e customização de personagens, nas qual os players podem, além das manoplas, escolherem suas classes com suas diversas habilidades.

“Para vencer em Spellbreak, é preciso ter reflexos rápidos de combate, táticas inteligentes de magia, decisões estratégicas e uma pitada de sorte. Sabemos que Spellbreak vai se sentir em casa no PS4 e mal podemos esperar para compartilhá-lo com todos vocês.”, finalizou o CEO.

CONTEÚDO RELACIONADO