Publicidade

Sisters Royale será lançado para o Switch

Gostou? Compartilhe!
Sisters Royale
Imagem: Divulgação
Publicidade

A distribuidora Chorus Worldwide e a desenvolvedora Alfa System anunciaram hoje que Sisters Royale, um shoot ‘em up em side-scrolling vertical no estilo de Castle of Shikigami, será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no ocidente em 30 de janeiro, 2020. A pré-compra do jogo poderá ser feita através da Nintendo eShop a partir do dia 19 de dezembro.

Sobre o jogo

A batalha de cinco irmãs começa! Sua missão é capturar o coração do anjo Yashin. Sisters Royale é um novo shmup de rolagem vertical da equipe veterana da Alfa System, o estúdio por trás da série ‘Castle of Shikigami‘.

Cinco irmãs com talentos mágicos únicos enfrentam o Tension Bonus Systems (TBS), um sistema multiplicador de pontos com base na distância dos inimigos, e o sistema Power-shot que aumenta os níveis de ataque.

Continua depois da Publicidade

Encontre Fadas Secretas ocultas para obter pontuações enormes, mas apenas se os jogadores correrem riscos adicionais, multiplicando os bônus do TBS! Conheça as técnicas de aumento de pontuação e ocupe o seu lugar na tabela de classificação global.

CONTEÚDO RELACIONADO