Publicidade

Simulador Ciel Fledge será lançado para PC e Switch

Gostou? Compartilhe!
Ciel Fledge
Imagem: Divulgação
Publicidade

A distribuidora PQube e a desenvolvedora Studio Namaapa anunciaram que Ciel Fledge, um “simulador saudável sobre como criar uma filha em um mundo futurístico” será lançado para o Nintendo Switch e PC via Steam em 21 de fevereiro, 2020. Confira os detalhes mais recentes do jogo abaixo, via PQube:

1. Lar, Doce Lar

Seu lindo apartamento no ARK-3 é o novo lar de sua filha e o local em que você interage. Aqui você pode conversar com ela sobre como ela se sente ou como vai com seus amigos, personalizar suas roupas, verificar estatísticas, traços ou relacionamentos atuais, salvar o jogo e definir a programação para a próxima semana!

2. O Cronograma

O Cronograma é a espinha dorsal de Ciel Fledge e define as atividades da próxima semana para você e sua filha. As atividades para ela podem ser aulas, como arte ou aritmética, hobbies como ginástica, encontrar amigos ou simplesmente descansar. Como você precisa levar para casa o bacon (ou o que eles preferirem no ano de 3716), suas escolhas são limitadas à quantidade que você trabalhará esta semana em comparação com quanto tempo você gasta com sua garota. Tudo isso afeta o humor da sua filha, quanto dinheiro você tem disponível e – em última análise – quem ela se torna como pessoa.

Continua depois da Publicidade

3. Encontros

Uma vez definido o cronograma, você pode sentar e assistir à medida que a semana se desenrola. Dependendo de suas atividades, ela pode ter uma grande variedade de encontros com um elenco colorido de personagens, que crescem e mudam com sua filha ao longo dos anos.

4. Desafios

Os desafios que sua filha enfrenta – seja um teste na escola ou lutando contra um alienígena – são travados em minijogos de três jogos baseados em baralhos. Personalize seu baralho e acompanhe quais cartas você combina para atacar, defender, apoiar e impulsionar uma ampla seleção de movimentos especiais!

CONTEÚDO RELACIONADO