Publicidade

Shibito Magire ganha trailer

Gostou? Compartilhe!
Shibito Magire
Imagem: Divulgação
Publicidade

No início do mês de novembro, a Experience revelou que eles começariam uma campanha de crowdfunding na plataforma japonesa Campfire para ajudar a financiar um terceiro jogo da série Spirit Hunter, que inclui Spirit Hunter: Death Mark e Spirit Hunter: NG.

Veja também:

    Hoje a empresa revelou o teaser trailer para Shibito Magire, terceiro título parte da franquia Spirit Hunter que será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão em algum momento do inverno brasileiro de 2021.

    A história gira em torno da Academia Konoehara, que tem incidentes horríveis e inexplicáveis ​​a cada 10 anos, que dizem ser parte de uma maldição. Durante o final do verão, ocorre a última rodada de incidentes, mas a polícia não consegue encontrar nada que possa classificar as mortes como algo além de acidentes. Há rumores de que esse foi o trabalho dos mortos ou espíritos. A fim de trazer de volta a paz para a academia, o diretor contrata a família Kujo, que é versada nesse tipo de assunto, para se infiltrar na academia como professor e descobrir o que está acontecendo.

    Continua depois da Publicidade

    Este é o primeiro jogo da série a ter uma perspectiva lateral, e apresenta o sistema Tag Salvage, onde o Kujo trabalhará em conjunto com um dos vários parceiros de sua escolha para descobrir mais sobre o incidente. Dependendo de quem você escolher como parceiro, diferentes aspectos do caso poderão surgir.

    Há também o sistema do Ato Suspensivo, onde você será levado a situações perigosas e terá que fazer escolhas que possam determinar seu destino. Dependendo da ação, “quem você tem com você” e dos itens que você possui, as porcentagens de sucesso serão reduzidas.

    De acordo com a página da Campfire, o financiamento coletivo financiará parcialmente o jogo, além de DLC extra. Também ajudará a financiar a promoção do jogo, bem como as recompensas para os patrocinadores. As metas de expansão incluem:

    • mais CGs de eventos e 50% a mais de voz a 20 milhões de ienes;
    • uma música-tema;
    • o evento CG muda para dar conta de escolhas e aparições de outros personagens de Death Mark a 25 milhões de ienes;
    • e um DLC extra de colaboração em toda a série e uma novela do jogo a 30 milhões de ienes.

    Spirit Hunter: Shibito Magire está atualmente em crowdfunding na Campfire (aqui). Infelizmente, como outros projetos da Campfire, pessoas que vivem fora do Japão não podem participar. Se for bem sucedido, será desenvolvido para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

    CONTEÚDO RELACIONADO