dims
Imagem: Reprodução.

Durante o concerto da Kingdom Hearts Orchestra – World os Tres, neste sábado (30), foram revelados novidades sobre a nova DLC de Kingdom Hearts 3. Após a apresentação, diversos participantes compartilharam nas redes sociais o que está por vir no game.

Kingdom Hearts 3 Re: Mind irá expandir a história estabelecida no jogo principal, adicionando sobretudo cenas inéditas ao jogo. Os players também terão a oportunidade de enfrentar novos bosses e utilizar as Keyblades exclusivas de Sora: Oathkeeper e Oblivion, duas armas que não estão no primeiro game.

Quanto à nova atualização, Nomura, diretor do jogo, afirmou no passado que o KH 3 receberia DLC premium e atualizações gratuitas. O update apresentará três novos recursos no jogo: criação de dados, apresentações de slides e menu Premium.

A criação de dados irá mudar a maneira como as fotos funcionam no jogo. Com o novo recurso, os jogadores irão poder colocar seus personagens como quiserem, adicionando objetos ou efeitos.

Já o recurso de apresentação de slides funcionará basicamente como a criação de dados. Os players poderão definir suas fotos para reproduzir em uma apresentação de slides (como o nome indica) e podendo escolher sua música de fundo.

Kingdom Hearts 3 está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.