Publicidade

PUBG comemora um ano no PS4 com skins gratuitas

Gostou? Compartilhe!
pugb
Imagem: Reprodução
Publicidade

PlayerUnknown’s Battlegrounds, ou simplesmente PUBG, compeltou um ano de lançamento no PlayStation 4 e, para comemorar o seu primeiro aniversário no console da Sony, o jogo está disponibilizando para os players da plataforma skins gratuitas.

PUGB foi lançado no dia 07 de dezembro de 2018 e desde então vem recebendo diversos conteúdos simultaneamente com as versões de PC e Xbox One.

As skins gratuitas oferecidas aos jogadores do PlayStation 4 consistem em uma variante masculina e feminina para o conjunto PlayerUnknown. Pelo Twitter, a PUGB Corp. postou a imagem dos cosméticos disponíveis para os jogadores na plataforma.

Continua depois da Publicidade

Em 7 de dezembro de 2018, lançamos o PUBG no PlayStation 4. Foi um grande esforço para toda a equipe do PUBG e é difícil acreditar que um ano já tenha passado. Estamos muito agradecidos pelo amor e apoio que recebemos da nossa comunidade PS4 e por comemorar o ano passado de todas as SUAS incríveis peças, frags, e jantares de frango, temos um evento especial de login preparado para você. “, comentou a empresa.

Os jogadores poderão resgatar a sua recompensa assim que efetuarem o login no jogo, como informou a empresa. As skins ficarão disponíveis até esta segunda-feira (09).

CONTEÚDO RELACIONADO