Publicidade

Pokémon GO está tornando sua jogabilidade mais acessível ao mundo todo

Gostou? Compartilhe!
Pokémon GO
Imagem: Reprodução
Publicidade

Na semana passada, a Niantic lançou uma atualização para o Pokémon GO e junto dela uma nota descrevendo algumas melhorias pensando nos jogadores de cidades menores do game.

Segundo a própria empresa, será feito um esforço mais amplo para tornar os Pokémons disponíveis no mundo todo.

Para garantir que todos os treinadores de todo o mundo tenham uma experiência emocionante e melhor acesso à jogabilidade, os treinadores agora podem encontrar Pokémon em mais lugares do que antes.”, comentou a Niantic.

Continua depois da Publicidade

Havia também algumas áreas do mundo onde os Pokémon apareciam em uma grande quantidade. Nesses lugares, os Pokémon agora ficaram mais diversificados. Essa migração de Pokémon quase dobrou o número de locais onde os Pokémon podem ser encontrados em estado selvagem em todo o mundo. ”, complementou a empresa.

A Niantic comentou também que com estas mudanças os jogadores de Pokémon GO se sentirão mais incentivados a explorarem e serem mais participativos no game mobile.

O que deu para entender com a nota da empresa, é que agora os players poderão jogar em áreas que não são muito povoadas, como pequenas cidades pequenas entre outros locais.

No Brasil, diversos jogadores comentam as diferenças em jogar em cidades grandes e pequenas, já que nos municípios menores a dificuldade de jogarem o Pokémon GO é muito grande.

CONTEÚDO RELACIONADO