Publicidade

Phil Spencer dá dicas do nome real do Project Scarlett

Gostou? Compartilhe!
philspencerGB
Imagem: Reprodução
Publicidade

Sem um nome ainda oficial, o Project Scarlett vem tirando o sono de vários fãs para descobrir como novo o console será chamado. Segundo Phil Spencer, chefe da Xbox, o título do novo videogame da Microsoft será adequado aos recursos da plataforma.

“Nossa convenção de nomes tem sido em torno do que achamos que os recursos são”, comentou Phil em uma entrevista ao site Stevivor.

“O Xbox 360 era sobre a experiência de entretenimento ao redor da caixa e em que ela estava no centro dessa experiência. O Xbox One, se você se lembra da nossa marca desde o início, estava ‘sempre participando, tudo em um’. Esses nomes foram realmente construídos em torno do objetivo do console”, complementou.

Continua depois da Publicidade

Como indicou Phil Spencer, o Project Scarlett irá ter um nome em que se adapte ao que ele propõe, em vez de refletir uma continuidade e conexão com o Xbox One.

A comunidade pode apenas se contentar com a curiosidade e esperar o grande anúncio que a Xbox, provavelmente, já deve estar planejando em cima do nome de seu novo console.

CONTEÚDO RELACIONADO