Publicidade

Os lançamentos da semana para o PlayStation 4

Gostou? Compartilhe!
PlayStation 4
Imagem: Reprodução
Publicidade

Os lançamentos desta semana para o PlayStation 4 (15 a 20 de dezembro) não são games de peso, mas a lista é em sua maioria de jogos alternativos, o destaque vai para os jogo do ganso, Untitled Goose Game e Wattam.

Na segunda-feira (16), o primeiro lançamento será do jogo Treasure Rangers. Já terça-feira (17), 15 jogos serão lançados para o PlayStation 4.

Sendo eles o game Wattam, Artpulse, Demon Pit, Demons With Shotguns, Hellmut: The Badass Form Hell, Iro Hero, Mini Moto Racing X, nDremans VR Bundle, Sacralith: The Archer’s Tale, Straimium Imoortaly, Xposed, Tamashii, Ultitled Goose Game, Word Waze by Powgi e Xenoraptor.

Continua depois da Publicidade

Continuando a semana, na quarta-feira (18), o número de lançamentos é mais modesto com apenas o game para VR 3M Spain Foundation. Já na quinta-feira (19), os lançamentos são por conta de Bayala – The Game e Regions of Ruin.

Fechando os lançamentos dos novos jogos para o PlayStation 4, na sexta-feira (20), será a vez de Dreamball e The Inner Friend chegarem às lojas em mídias físicas e digitais.

CONTEÚDO RELACIONADO