Publicidade

O Natal já chegou em Point Blank, Saint Seiya Online, Metin 2 e Aika Online

Gostou? Compartilhe!
Metin2
Imagem: Ongame
Publicidade

Ongame Entretenimento anunciou que, em comemoração a chegada do Natal, está presenteando os fãs de todos os seus jogos com diversos presentes especiais em forma de bônus, itens e muitas surpresas. Disponível até o final do mês, as festividades unem os fãs e jogadores de Point BlankOs Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya OnlineMetin 2 e Aika em um mini game temporário e exclusivo criado especialmente para datas mais que especiais.

Funcionando por meio da página oficial da Ongame e também as páginas oficiais de seus jogos, a mecânica é bastante simples: cada jogador pode coletar tokens nas páginas de seus jogos favoritos e trocá-los pelas cartas de natal Ongame. Cada carta apresenta um prêmio diferente e os jogadores podem acumular tais prêmios até o final do evento de Natal. Confira todos os detalhes deste evento de aniversário aqui.

Tela principal do mini-game de Natal Ongame 

Natal Point Blank

Como não poderia deixar de ser, o popular FPS free to play da Ongame mergulha no clima de natal presenteando os jogadores com um novo mapa, novas missões, alterações visuais natalinas no lobby de espera e até mesmo o retorno do aguardado mercado raro. Confira abaixo as novidades que ficam disponíveis até o final do mês:

Continua depois da Publicidade

Evento: Natal Dourado 

Durante toda a duração do evento de Natal em Point Blank, os jogadores poderão adquirir também os chamados PB Gold Ticket  por meio de diferentes eventos diários no jogo.Quanto mais PB Gold Tickets forem acumulados nesse período, maior será a recompensa do jogador no final do evento, com direito a caixas especiais, acessórios estéticos e até mesmo armas raras.

Novo Mapa: Rothen Village – Versão Natal

A nova versão do já conhecido mapa Rothen Village (Vila destruída) chega com uma decoração toda especial, completa com uma árvore de Natal, bonecos de neve, soldados quebra nozes e outros enfeites típicos da época. O novo mapa está disponível no modo Team Death Match e todas as partidas realizadas nele fornecerão um bônus de 50% experiência e gold. 

Evento: Cartas de Missão – Natal

Um novo baralho de missões também estará disponível até o final do mês, cada uma trazendo 10 cartas possuindo 4 missões. Uma vez cumpridas, cada carta irá garantir ao jogador uma recompensa em forma de Arma ou Gold. Exclusivamente nesta edição do evento, é possível também adquirir as armas do arsenal de natal do ano de 2018.

Até mesmo o lobby de espera do jogo entrou no clima de Natal 

Evento: Mercado Raro

O aguardado Mercado Raro também marca seu retorno durante o período de Natal. Disponível na página do Mercado Elite do Point Blank, nesta edição do evento será possível adquirir as armas do arsenal de natal do ano de 2018. Os jogadores poderão realizar as trocas utilizando os mesmos PB Gold Tickets adquiridos durante o evento Natal Dourado.

CONTEÚDO RELACIONADO