Publicidade

Novidades desta semana que chegam na Playstore

Gostou? Compartilhe!
Demon Pit
Imagem: Playstation
Publicidade

A Playstation anunciou que novos jogos chegam na plataforma a partir de amanhã (17). Entre os lançamentos da semana estão Wattam, uma charmosa nova experiência da mente por trás de Katamari Damacy, o criador Keita Takahashi.

Além de Wattan, também estreia Untitled Goose Game, da House House, que com certeza irá fazer com que os jogadores amem ou odeiem este jogo. Abaixo uma lista do que está por vir, tanto para o Playstation 4, quanto para o VR.

Demon Pit – PS4 – Digital

Levante Demon Hunter. É hora. Os anos que passou destruindo demônios no mundo mortal ajudaram pouco a purificar sua alma. Seus pecados são aparentes e você foi julgado. Você está condenado para a eternidade. A Demon Pit o aguarda!

Continua depois da Publicidade

Demons with Shotguns – PS4 – Digital

O melhor game caótico para jogar com amigos no sofá! Armado com um rifle e um escudo, até quatro jogadores lutam em uma guerra, competindo por almas em nove locais diferentes de 4 reinos e 40 arenas. Ação demoníaca multiplayer local e sangrenta!

nDreams VR Bundle – PS VR – Digital

Quatro títulos VR incríveis a preço baixo: Shooty Fruity, The Assembly, Perfect, e Bloody Zombies. Defenda sua loja de zumbis, descubra uma organização moralmente corrupta, vá até locais belos e relaxantes ou lute contra os mortos vivos.

Sacralith: The Archer’s Tale – PS VR – Digital (Disponível em 17/12)

Sacralith: The Archer’s Tale é um jogo de arco e flecha para o VR. Cm arco, flecha e magia, ajude seus irmãos a lutar contra as ameaças em seu caminho: a pedra mágica chamada Sacralith, que concede poder sobre dragões.

The Inner Friend – PS4 – Digital (Disponível em 20/12)

Entre em um mundo feito de memórias espalhadas e descubra um cenários de pesadelos onde enfrentará seus medos da infância. Liderados por uma misteriosa sombra, enfrente os habitantes deste universo subconsciente.

Untitled Goose Game – PS4 – Digital

Talvez já tenha ouvido falar de Untitled Goose Game, mas caso ainda não tenha, vamos resumir: é uma bela manhã na vila, e você é um ganso irritante. É isso.

Wattam – PS4 – Digital

Mergulhe na mente criativa de Keita Takahashi em Wattam. Explore um mundo solitário onde tudo sumiu e parece perdido. Jogue sozinho ou na mesma tela no modo co-op para ajudar o Prefeito a descobrir a alegria da amizade, restaurar suas memórias e reconectar o mundo em si.

CONTEÚDO RELACIONADO