PES2020 Arena do Gremio
Imagem: Konami

Data Pack 3.0 para o eFootball PES 2020 já pode ser baixado gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM. Além disso, a KONAMI anunciou que novos elencos de clubes parceiros premium também estão disponíveis para compra.

Elencos de clubes parceiros

Os sete elencos de clubes parceiros disponíveis, criados para os torcedores mais ativos,incluem equipes myClub predefinidas com os mais recentes jogadores, técnicos, táticas de jogo e um tema para o clube escolhido, entre eles:

  • Manchester United
  • Juventus FC
  • FC Bayern
  • FC Barcelona
  • Arsenal FC
  • Inter
  • AC Milan

Além disso, será adicionado um exclusivo kit clássico para cada clube em fevereiro. Os sete elencos de clubes parceiros já estão disponíveis por R$ 15,50 cada um para PlayStation®4, Xbox One™ e PC STEAM.

Os jogadores e técnicos incluídos nos pacotes de elencos de clubes parceiros não podem ser utilizados em outras equipes do myClub. Da mesma forma, os jogadores e técnicos adquiridos no myClub não podem ser incluídos nos elencos de clubes parceiros.

Data Pack 3.0

eFootball PES 2020 segue demonstrando sua superioridade gráfica com as diversas atualizações de estádios introduzidas pelo Data Pack 3.0, que incluem melhorias no Cícero Pompeu de Toledo (São Paulo), Old Trafford (Manchester United) e Allianz Stadium (Juventus FC). Os dois últimos estádios receberão uma atualização que exibirá sua parte externa antes do início da partida, sendo o Allianz Arena apresentado exclusivamente no eFootball PES 2020.

Um novo acréscimo na seleção completa de mais de 50 estádios é a Arena do Grêmio. Os torcedores poderão sentir a atmosfera única na casa do Grêmio FC em partidas travadas durante o dia e a noite.

Como era esperado pela comunidade do jogo, o Data Pack 3.0 também inclui vários novos rostos de jogadores, inclusive de estrelas como Tyrone Mings, Donyell Malen, Ivan Perišić, Fikayo Tomori e Renan Lodi, com avatares realistas e reproduzidos com riqueza de detalhes.

Adicionalmente, o Data Pack 3.0 inclui atualizações nas chuteiras dos jogadores e contém quatro novas chuteiras adidas (Copa, NEMEZIZ, Predator, X) e três novas chuteiras Mizuno (MORELIA NEO II, REBULA3 RED/WHITE, REBULA3 BLACK/YELLOW), todas elas reproduzindo o design mundialmente conhecido dos modelos originais.

Data Pack 3.0 também introduz atualizações em vários uniformes de seleções nacionais, e Alemanha, Espanha, Japão, Irlanda do Norte, País de Gales, Bélgica e Escócia receberão seus novoskits adidas de time principal.

Finalmente, a atualização de hoje também implementa vários tweaks de jogo e correções após a avaliação feita pela comunidade, muitas delas originadas no canal oficial da equipe de desenvolvimento PES no Facebook: https://www.facebook.com/pes.devteam/.

eFootball PES 2020 já está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC STEAM. Os embaixadores globais Lionel Messi, Miralem Pjanić, Serge Gnabry e Scott McTominay estão representados na capa da edição padrão.