Publicidade

Nova atualização de Metin2 traz novo modo do Templo do Zodíaco

Gostou? Compartilhe!
Metin2
Imagem: Ongame
Publicidade

Ongame Entretenimento anunciou hoje (17) que um novo modo do popular Templo do Zodíaco está disponível em Metin2, seu popular MMORPG free-to-play. Celebrado pela comunidade de Metin 2 por seus desafios e recompensas, o Apocalipse do Zodíaco trará doze dos mais poderosos guerreiros já encontrados no universo do game e os coloca no caminho do jogador para que testem suas habilidades e tentem adquirir conquistas e recompensas únicas.

Inspirado no Zodíaco Chinês, cada um dos chefes do Apocalipse do Zodíaco representa os poderes e virtudes de seus diferentes animais. Agora, caçadores de Metin de todo o Brasil poderão desbravar uma nova dungeon de quarenta andares e duelar com cada uma dessas lendas.

Os desafios do Apocalipse do Zodíaco em Metin 2 já estão disponíveis e os jogadores podem participar dessa jornada até o dia 30 de dezembro. Para ficar por dentro de tudo que acontece em Metin2, acesse agora mesmo o site oficial do game e curta a página oficial no facebook.

Continua depois da Publicidade

Sobre Metin2

O temido guerreiro do signo do Tigre está entre os mais fortes do panteão.

Um dos MMORPGs mais populares do Brasil, Metin 2 coloca o jogador no centro dos conflitos entre 3 nações soberanas que disputam a supremacia na conquista do continente. Assuma seu papel neste conflito e encare batalhas inesquecíveis com seus amigos no mundo de Metin 2.

CONTEÚDO RELACIONADO