Publicidade

My Hero One’s Justice 2 será lançado em março

Gostou? Compartilhe!
My Heroe One´s Justice 2
Imagem: Divulgação
Publicidade

My Hero One’s Justice 2 será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC em 13 de março, 2020, nas Américas e Europa, de acordo com anúncio divulgado pela Bandai Namco. No Japão, o jogo chegará em 12 de março, 2020. Confira as últimas informações do jogo a seguir, via Bandai Namco:

O modo renovado da história de My Hero One’s Justice 2 começa no final de My Hero One’s Justice, começando na batalha entre All Might e All For One. A partir daí, os jogadores começarão a história e jogarão até a quarta temporada do anime! My Hero One’s Justice 2 também dá as boas-vindas ao Sir Nighteye, ex-companheiro de All Might e atual líder da Agência Nighteye, na lista de personagens jogáveis!

A peculiaridade de Sir Nighteye — Foresight — permite que ele veja seus oponentes se movendo e intenções no futuro, segundo a segundo, para antecipar seus ataques, tornando-o um formidável oponente até para os mais fortes heróis e vilões.

Continua depois da Publicidade

Juntamente com os novos personagens, My Hero One’s Justice 2 também apresentará um novo recurso, o Side Kick Plus Ultra! Os ajudantes agora podem executar seu ataque Plus Ultra enquanto estão em batalha, então os jogadores devem escolher suas equipes com cuidado para fazer valer cada ataque.

CONTEÚDO RELACIONADO