Publicidade

Metal Max Xeno: Reborn será lançado março

Gostou? Compartilhe!
Metal Max Xeno: Reborn
Imagem: Divulgação
Publicidade

A edição da revista japonesa Famitsu Semanal revelou que Metal Max Xeno: Reborn será lançado para Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão em 26 de março, 2020. Também foi revelado pelo periódico que o remake conta com “batalhas de alcance normal”, algo inédito para a série Metal Max.

Além disso a distribuidora Kadokawa Games divulgou um anúncio oficial com a data de lançamento do game com novas informações para o bônus de primeiras cópias impressas e também para a edição limitada do jogo. Confira abaixo o anúncio:

Conteúdo Para Download como Bônus de Primeira Impressão “Super Woof-Woof Gourmet” e Informações da Edição Limitada

—Edição Padrão com Bônus de Primeira Impressão

Continua depois da Publicidade

— Edição Limitada com Bônus de Primeira Impressão

Conteúdo Bônus para Download das Primeiras Impressões “Super Woof-Woof Gourmet”

“Super Woof-Woof Gourmet” é um item de conteúdo para download específico para o cachorro Pochi. É o alimento para cães que fornece o equilíbrio nutricional ideal para melhorar o desempenho obtido pelo processamento de materiais dos monstros Distokio.

Edição Limitada

A edição limitada de ¥9.980 inclui os seguintes itens:

  • Caixa exclusiva com arte especial do veículo R Wolf e Pochi ilustrada por Atsuji Yamamoto;
  • Uma cópia da edição padrão do Metal Max Xeno: Reborn para PlayStation 4 ou Switch com o conteúdo para download bônus de primeira impressão “Super Woof-Woof Gourmet”;
  • Conteúdo para download bônus exclusivo “Old Friend R” — Uma arma (mecanismo) do veículo que pode ser usado no jogo. É um tipo R renovado (versão aprimorada) de um mecanismo de primeira classe que será útil desde o início até o estágio intermediário do jogo;
  • Brochura Especial “ReBorn to be Wild”, com o mangá “Gomen na Pochi” (título provisório) de Atsuji Yamamoto;
  • Conjunto de três pinos especiais de tamanho mega de NOA, um tanque e Pochi.

Evento Metal Max 2021 Road to 30th Anniversary Talk Event: Bounty Hunting Meeting 2020 Happy New Year

Em 17 de janeiro de 2020, a partir das 07:00 BRT no LOFT9, em Shibuya, Tóquio, a Kadokawa Games sediará o evento “Metal Max 2021 Road to 30th Anniversary Talk Event: Bounty Hunting Meeting 2020 Happy New Year.

A história completa por trás de Metal Max Xeno: Reborn será finalmente revelada durante esse evento, que incluirá a primeira apresentação ao vivo do jogo, além de todos os tipos de planos exclusivos para o evento.

CONTEÚDO RELACIONADO