Publicidade

Kowloon’s Gate VR: Suzaku confirmado para o Switch

Gostou? Compartilhe!
Kowloon’s Gate VR: Suzaku
Imagem: Jetman
Publicidade

Após teaser divulgado em junho desse ano, a desenvolvedora Jetman oficializou que o Nintendo Switch ganhará uma versão de Kowloon’s Gate VR: Suzaku. Infelizmente, a data ou janela de lançamento do game continua pendente.

A companhia optou por manter o “VR” no título do jogo, mas já afirmou que não será possível utilizar o modo de Realidade Virtual presente em sua versão original no console da Nintendo. Todavia, novos mapas serão adicionados, incluindo lugares que fãs mais gostariam de visitar e pessoas nos quais eles mais desejam encontrar.

Sobre o jogo

Bem-vindo ao outro mundo. Um álbum que você escolheu por acaso. Colete camarão descascado, desbloqueie focas e trace as memórias do álbum com fotografias antigas como pistas. Experimente o mundo [original do Kowloon’s Gate de] há 20 anos – um parque temático imersivo!

Continua depois da Publicidade

Proposta pela equipe de desenvolvimento do Kowloon Gate 20 anos depois. Com a cidade e as pessoas mudando de vez em quando, caminhe pelo espaço nostálgico sempre que quiser em uma nova experiência de realidade virtual que não seja um jogo.

CONTEÚDO RELACIONADO