Publicidade

Kojima Productions continuará o projeto de Silent Hill, aponta rumor

Gostou? Compartilhe!
2019-09-09-image-15
A demo de Silent Hill, P.T. foi lançada em 2014 (Imagem: Reprodução.)
Publicidade

Desde o lançamento de P.T., demo de Silent Hill, desenvolvido por Hideo Kojima com a ajuda do diretor Guilhermo Del Toro, os fãs da franquia ficaram na esperança de um novo jogo e, com a saída de Kojima da Konami, o sonho foi destruído.

Mas segundo um insider no Reddit, a Konami fez um acordo com a empresa de Hideo, a Kojima Productions, para que ela desenvolva o jogo de Silent Hill.

“Tudo ainda não está resolvido, mas Konami e Kojima estão falando sobre coisas de pré-produção, no momento. O acordo parece estar resolvido. ”, postou o usuário u/Sarkzt0001.

Continua depois da Publicidade

O insider comentou ainda que a saída de Kenichiro Imaizumi da Kojima Productions foi pelo fato de ele não querer jamais trabalhar para a Konami novamente.

“Kojima realmente quer terminar o “PT” de Silent Hill e acha que seus fãs merecem, mesmo que ele tenha que rasgar um pouco de seu orgulho (e ele fez). Imaizumi foi contra o máximo possível, sem sucesso (felizmente)”, explicou.

“É internet, eu não culpo você por não acreditar no que escrevi, mas a menos que algo grande aconteça (de novo), Silent Hill deve ser anunciado em breve (2020, ou até mesmo em 2019, durante a TGA, se tivermos sorte) ”, complementou e criticou as pessoas que não estão acreditando no vazamento.

CONTEÚDO RELACIONADO