Publicidade

Jogadores realizam petição para um novo carro em Rocket League

Gostou? Compartilhe!
H2x1_NSwitchDS_RocketLeague_image1600w
Imagem: Reprodução
Publicidade

Rocket League, conta atualmente com três tipos de carros: O Octane, Dominus e o Fennec. Desses três, o primeiro é sempre o mais escolhido entre jogadores casuais e profissionais. A Psyonix e a Epic Games pensam em adicionar o Tesla Cybertruck, porém isso não irá acontecer tão cedo.

Segundo as empresas, adicionar este novo carro ao jogo seria um divisor de águas e instantaneamente qualquer carro que não fosse o Tesla se tornaria obsoleto.

A chance da Pysonix adicionar o Tesla Cybertruck é praticamente zero. Com esse fator, os jogadores criaram uma petição no site Charge.org pedindo que a empresa inclua o carro em Rocket League. Até a postagem desta matéria, a petição não havia ultrapassado 5 mil assinaturas.

Continua depois da Publicidade

“Agora, meus colegas jogadores, devemos lutar pelo que sem dúvida significa para jogarmos, porque vamos encarar os fatos, a maioria de nós nunca conseguiríamos comprar um. Por favor assine esta petição e lute para colocá-la nas mãos do homem com o próprio plano. Ele fará isso por nós. Ele fará isso pelos memes. Ele fará isso porque ele é o único: Elon Musk”, diz a descrição da petição.

Rocket League está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO