67bb0e9985f3d759b705982bdb07922a89fb41d8
Imagem: Reprodução.

O lançamento da versão de Red Dead 2 para PC foi bastante conturbada para os jogadores da plataforma. Com isso, a Rockstar Games está tentando compensar o desempenho inicial do jogo, oferecendo aos fãs um pacote para Red Dead Online até o final do ano.

A empolgação por gráficos incríveis e desempenho fabuloso no computador atingiu um obstáculo quando o game foi lançado com problemas de travamento e queda na qualidade.

A Rockstar Games soltou diversos updates para corrigir os erros de Red Dead 2. Um deles era a compatibilidade com algumas placas gráficas e drivers da Nvidia, segundo a editora, eram as causas da maioria dos problemas iniciais do jogo.

Na última quarta-feira (27), a empresa, tentando se redimir pelo lançamento conturbado do jogo, detalhou as recompensas que os jogadores irão receber na versão online do game. Os novos e velhos jogadores receberão o item cosmético Pietro Poncho, que pode ser adquirido no Camp Wardrobe ou em qualquer loja de roupa.

Além do cosmético, os jogadores irão receber um pacote de itens regulares e especiais de munição para armas e itens de restauração de saúde dos personagens e cavalos.

O pacote de assistência estará disponível nos correios do jogo ou na caixa de bloqueio do acampamento. A editora não especificou uma data de validade para reivindicar os itens gratuitos, mas é provável que os fãs esperem que estejam disponíveis até os primeiros dias de 2020.

A Rockstar também prometeu que mais suprimentos, um coldre de mão secundária, e uma variante especial do Marino Bandolier será disponibilizados para jogadores de PC do Red Dead Online quando chegar a próxima atualização de conteúdo do Red Dead Redemption 2 em dezembro.

Resta saber agora se todos esses presentes são suficientes para reverter todo o transtorno e dores de cabeça que os jogadores tiveram no início deste mês, após tanta espera para jogar o game no PC.