Publicidade

Intensa nevasca chega à ilha do Fortnite

Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Imagem: Fortnite Insider
Publicidade

No 9° dia do evento Winterfest do Fortnite, a Epic Games, embora não tenha colocado nenhum conteúdo novo no jogo, adicionou pela primeira vez um sistema climático na ilha do Battle Royale.

Os jogadores que entraram nesta quinta-feira (26) no Battle Royale se depararam com uma forte tempestade de neve, dificultando a visão à distância dos jogadores. Curiosamente, embora a Epic não tenha mencionado uma tempestade de neve no anúncio do Winterfest, ela foi prevista na tela de carregamento semanas antes do evento natalino chegar ao game.

Imagem: Reprodução

Segundo algumas postagens do Reddit, as nevascas estão durando cerca de três minutos e quando ela está “ativa” no game, os jogadores não conseguem enxergar quase nada ao seu redor.

Continua depois da Publicidade

No ano passado, a Epic Games havia adicionado ao mapa do Fortnite nesta época do ano uma neblina, que dificultava a visão dos jogadores do que acontecia ao seu redor e, com ela, diversas teorias já foram criadas e a comunidade do game está torcendo para que a nevasca, traga algo de diferente na temporada, que se encerra apenas em fevereiro de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO