Publicidade

Gunslinger Stratos será anunciado para PC no Ano Novo

Gostou? Compartilhe!
Gunslinger Stratos
Imagem: Divulgação
Publicidade

Uma versão para console e PC de Gunslinger Stratos está atualmente em desenvolvimento “para que mais jogadores em todo o mundo possam experimentar” o jogo de tiro em ação da Square Enix para arcades, revelou o produtor Nobuki Kadoi em uma carta publicada no site oficial do jogo.

Um anúncio oficial está planejado para pouco depois do Ano Novo. Kadoi também anunciou que deixará a Square Enix no final de dezembro. Makoto Ono assumirá o papel de produtor e líder de desenvolvimento após a saída de Nobuki Kadoi.

Gunslinger Stratos é uma série de videogames de tiro em terceira pessoa, desenvolvidos por Byking e Taito, e publicados pela Square Enix. Ele estreou nas arcadas em 12 de julho de 2012, com o cenário fornecido por Norimitsu Kaihō (Kadoi) com base em um conceito do Gen Urobuchi. Além disso possui uma série de animes que pode ser vista no Crunchyroll.

Continua depois da Publicidade

A história

Ano de 2115. O país insular outrora conhecido como Japão é agora o “17º Distrito Administrativo da Cidade Imperial do Extremo Oriente”. Foi prometido aos cidadãos uma vida pacífica em troca do conforto a que estavam acostumados. As pessoas acreditaram que suas vidas nunca mudariam e que o dia de amanhã seria sempre igual ao dia presente. Ninguém suspeitava da desgraça iminente que a humanidade estava prestes a enfrentar.

Degradação: uma rara doença que causa a total desintegração do corpo humano, transformando-o em pó, foi lenta, porém certeiramente, se espalhando por todo o mundo.

Tohru Kazasumi, um garoto comum, se torna o centro de uma batalha multiuniversal entre seu mundo e o mundo paralelo de “Frontier S (Stratos)”. Isso significa que ele deve lutar sozinho de um mundo alternativo. O futuro de todos colide quando seus caminhos se cruzam. Será que ambos os mundos nunca conseguirão a tão sonhada paz?

CONTEÚDO RELACIONADO