Goodbye Deponia
Imagem: Divulgação

O jogo de aventura Goodbye Deponia, da desenvolvedora Daedalic Entertainment, já está disponível para o Nintendo Switch. O game está a venda através da Nintendo eShop. O game irá custar $19,99, o título possui um arquivo com 1.8 GB.

Sobre o game

O Organon planeja a destruição de Deponia, Goal desapareceu e o anti-herói Rufus simplesmente não consegue parar de ficar no seu próprio caminho.

Mais caos, mais destruição, mais Rufus. Nem um, nem dois, mas três Rufuses causam todo tipo de confusão na tão esperada comédia de aventura Goodbye Deponia!

O Organon planeja a destruição de Deponia, o adorável Goal (mais uma vez) desapareceu, e o anti-herói Rufus simplesmente não consegue parar de ficar no seu caminho.

Todo inventor e espírito livre que Rufus queria fazer era sair do planeta ferro-velho de Deponia e se mudar para Elysium, o paraíso que orbita Deponia como uma nave espacial reservada aos mais altos escalões da sociedade. Goal, a ex-garota Elysian pela qual Rufus ficou louco, ainda parece ser a chave do seu esforço… e do elevador que o levará ao espaço. Finalmente, a Rufus apresentou um plano aparentemente perfeito.

E, no entanto, tudo o que poderia dar errado de repente dá errado. Rufus se encontra (inicialmente disfarçado) em um veículo de passeio entre oficiais do Organon, enquanto a Goal desaparece. Quando Rufus tropeça em uma máquina de clonagem, ele acredita ter encontrado a saída. Uma cópia de clone deve ajudá-lo a sair de sua situação. Mas um erro “” inexplicável “” causa complicações e o Objetivo escapa do alcance de nosso herói mais uma vez. Agora, ele tem que resolver três grandes problemas: ele precisa encontrar a meta novamente, alcançar Elysium e impedir a destruição de todo o planeta de Deponia pelas mãos do Organon.

Três problemas que apenas três Rufuses poderiam resolver – e, assim, o infeliz inventor decide se clonar! Isso leva a ramificações loucas para o jogador: em Goodbye Deponia, o jogador ocasionalmente precisa controlar todos os três Rufuses, usando-os para concluir tarefas juntos – apesar de Rufus tropeçar em si mesmo com tanta frequência.