Publicidade

Godfall é o primeiro game oficialmente confirmado para o PlayStation 5

Gostou? Compartilhe!
Godfall PS5
Imagem: Counterplay Games
Publicidade

A Counterplay Games confirmou que Godfall será lançado para o novo console da Sony, o Playstation 5. Com o desejo único de criar games com um altíssimo grau de maestria pessoal, recompensando jogadores pelo tempo investido em seus títulos, a empresa busca garantir isso em Godfall, com a ajuda do hardware extremamente empolgante do PlayStation 5.

O objetivo em Godfall é recriar o estilo de progressão e combate de ação dos Looter ARPGs em um novo gênero: O Looter-Slasher. Ou seja, o jogo é em parte movido à itens e equipamento, e em parte movido pela habilidade do jogador. Godfall mantém o desejo por um combate ofensivo, onde quem domina suas habilidades é recompensado com itens incríveis e poderosos, que então inspiram os builds de seus próximos personagens.

O combate corpo-a-corpo em Terceira pessoa de Godfall é fluido, dinâmico e interativo, priorizando o ataque à defesa. “Enquanto muitos jogos hoje em dia criam situações isoladas e desafios estilo gato-e-rato para jogadores, queremos encontros combativos com rejogabilidade duradoura. Em Godfall, você pode esperar encontros de um-contra-vários inimigos, além de lutas de confronto direto contra chefes, todos muito divertidos” disse Keith Lee, CEO da Counterplay Games.

Continua depois da Publicidade

Godfall foi criado do zero com o co-op em mente. Você pode jogar o game inteiro sozinho, em duas ou três pessoas. Seus inimigos respondem dinamicamente, alterando seu comportamento e ataques baseado no tamanho de seu grupo.

O game será lançado no final de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO