Publicidade

Gears Tactics não terá função de microtransações

Gostou? Compartilhe!
Gears Tactics
Imagem: Reprodução
Publicidade

Nos jogos de hoje em dia, a indústria do videogame usa e abusa das microtransações em seus jogos, oferecendo desde cosméticos, como skins e acessórios ou até mesmo vantagens nos games, como armas e muito mais. Mas em Gears Tactics, isso será diferente.

Veja também:

    Segundo Rod Fergusson, um dos responsáveis pelas criação de Gears, o novo game será livre de microtransações e os players poderão conquistar todos os itens através do gameplay.

    “Para os que estão perguntando, Gears Tactics será um singleplayer sem microtransações. Nem sequer para cosméticos, tudo será obtido através do jogo”, comentou Rod Fergusson.

    Continua depois da Publicidade

    A The Coalition, com o lançamento de Gears 5 para Xbox One, PC e Game Pass, recebeu diversos elogios referentes aos seus gráficos, gameplay, trilha sonora, mas as microtransações do game deixaram a  desejar e, talvez, este seja o motivo de não adicionar o sistema no novo jogo.

    Os jogadores ficaram aliviados, já que para terem acesso a todos os itens do game, precisaram apenas jogá-lo, gastando apenas o preço do jogo para se divertir.

    CONTEÚDO RELACIONADO