Publicidade

Fortnite anuncia a competição “Winter Royale Duos 2019”

Gostou? Compartilhe!
fortniteesports_news_twitch-drops_11br_winterroyale_announce_social-1920x1080-5f0bfc7bbaecba2e946ce779844727aadc23f3ef-601x338
A Epic Games irá anunciar ainda as datas da competição (Imagem: Reprodução.)
Publicidade

A Epic Games anunciou nesta quinta-feira (05) no Twitter do Fortnite o retorno do campeonato “Winter Royale Duos 2019”. No ano passado, a premiação do campeonato bateu 1 milhão de dólares, mas para esta edição a empresa informou que o prêmio total será de 5 milhões de dólares por dia.

Cada região dos servidores do Fortnite participará do campeonato de duplas e qualquer jogador poderá competir. A Epic ainda não informou as datas oficias do evento, mas nos próximos dias, a desenvolvedora publicará as datas e também alguns outros detalhes do Winter Royale 2019.

No ano passado, na competição solo, os jogadores puderam se classificar para as finais participando das sessões do evento e somando pontuação.

Por fim, os melhores colocados de cada região disputaram as Finais do Winter Royale em sua região.

Além de aumentar a premiação, a Epic Games irá permitir agora que os jogadores do mundo todo participem da competição, não apenas os jogadores dos Estados Unidos e Europa, como na última edição.

CONTEÚDO RELACIONADO