Publicidade

Evento do Fortnite exibirá cenas inéditas do novo filme do Star Wars na próxima semana

Gostou? Compartilhe!
Fortnite-Stormtrooper-Screenshot-Reddit
O evento irá acontecer no dia 14 de dezembro às 16h (Imagem: Reprodução.)
Publicidade

Em novembro, o Fortnite anunciou um crossover com Star Wars, introduzindo ao jogo uma skin do Stromtrooper, no modo Batlle Royale, para promover o lançamento do game Jedi Fallen Order.

Mas agora a Epic Games e a Disney foram além, e a desenvolvedora do jogo anunciou em seu Twiiter que no próximo dia 14 de dezembro, uma estreia exclusiva de A Ascenção Skywalker irá acontecer em Bobinas Traiçoeiras, às 16h.

Assim que os jogadores entram no jogo, a seguinte mensagem aparece: “Não perca a estreia da cena exclusiva de Star Wars: A Ascenção Skywalker ao vivo em Bobinas Traiçoeiras, apresentada por J.J Abrams! Sintonize em 14 de dezembro, às 16h. Não se esqueça de chegar mais cedo, às 15h30”.

Continua depois da Publicidade

Anteriormente, a Disney e o Fortnite já fizeram alguns eventos promocionais. No ano passado, Ralph apareceu também em Bobinas Traiçoeiras para promover seu filme “WIFI Ralph – Quebrando a Internet”. Antes do lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, Thanos se transformou em um personagem jogável por um curto período de tempo, usando sua Manopla do Infinito.

CONTEÚDO RELACIONADO