Publicidade

Desire: Remaster Version é confirmado para o Switch

Gostou? Compartilhe!
Desire: Remaster Version
Imagem: Divulgação
Publicidade

Desire: Remaster Version foi lançado originalmente para o PlayStation Vita e Windows em abril de 2017, e agora  ganhará versão para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 27 de dezembro no Japão por ¥980.

A informação da data de lançamento e o valor, foram confirmados pela distribuidora Red Flag Ship. A partir do dia 1 de fevereiro, 2020, o preço será alterado para ¥1.980. O jogo só possui suporte ao japonês como idioma e possui um arquivo com 4.8 GB de tamanho.

Sobre o jogo

“Desire” é uma instalação de pesquisa isolada em uma ilha remota no mar do sul. A pesquisa que está sendo feita lá está envolta em mistério, onde ninguém do lado de fora sabia o que estava acontecendo na instalação. Qual é a verdade por trás do desejo?

Continua depois da Publicidade

Como jogador, você controlará os dois protagonistas, Albert e Makoto, e descobrirá os mistérios da história, um após o outro. Como repórter de jornal Albert, você investigará o misterioso centro de pesquisa Desire da perspectiva de quem está de fora, enquanto como o engenheiro do desejo Makoto, você se concentrará na entidade misteriosa por dentro. Através da perspectiva diferente de cada protagonista, você pode obter uma compreensão profunda do drama que ocorre e se aproximar da verdade.

CONTEÚDO RELACIONADO