A Motion Twin, desenvolvedora de Dead Cells, anunciou nesta quarta-feira (04) que o game irá receber a DLC Bad Seed, que será lançada no primeiro trimestre de 2020.

A expansão irá introduzir no jogo dois novos biomas que os jogadores poderão encontrar no inicio do jogo, junto com seus respectivos chefões.

A revelação da DLC foi feita no Twitter da empresa, no qual a mesma publicou um teaser informando o nome da expansão e que ela não será de graça.

“Os dois novos níveis e seus monstros são alternativas ao The Courtyard, Toxic Sewers, The Ramparts, Ossuary e Acient Sewers, com o chefe projetado para estar em pé de igualdade com o The Concierge”, disse a empresa sobre o DLC.

“O conteúdo pago ajudará no desenvolvimento do jogo, permitindo que a equipe avance com todas as idéias que temos em mente, continuando a produzir conteúdo, correções e atualizações gratuitas, além de garantir que a Motion Twin tenha o Tempo para construir o próximo jogo no nível que você espera deles ”, disse a Motion Twin.

Dead Cells foi lançado em 2017 e hoje está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Android, iOS e PC.