dauntless-screenshot-11-ps4-us-09may2019
Imagem: Reprodução

A Phoenix Labs anunciou que o seu jogo de RPG de ação gratuito, Dauntless, já está disponível para o Nintendo Switch a partir desta terça-feira (10). O game teve seu lançamento oficial no início deste ano para PC, Xbox One e PlayStation 4.

O jogo parecido com Monster Hunter, foi lançado em versão Alpha Fechado em 2017, transformando o jogo da Capcom em uma experiência mais arejada e acessível, com diversas lutas rápidas, combates mais simples e menos criaturas.

O jogo agora está com o cross-play disponível para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC. Para quem quiser migrar de plataforma, o jogo também conta com cross-progressão, possibilitando os jogadores escolherem o seu console sem perder o seu progresso.

Além do lançamento de Dauntless para o Nintendo Switch, a desenvolvedora lançou uma expansão gratuita para o game chamada de Caçadores da Tempestade. Disponibilizando um novo monstro na forma de Escalation, um novo Hunt Pass, além do modo Escalation que coloca jogadores contra cinco Behemoth (monstros do jogo) gerados, culminando em um confronto contra um chefão.