Publicidade

Daemon X Machina ganha DLC The Witcher 3

Gostou? Compartilhe!
Daemon X Machina
Imagem: Marvelous
Publicidade

O Daemon X Machina revelou mais uma colaboração, e uma bem interessante para os fãs. O novo DLC do jogo de ação de mechas estará disponível em breve com The Witcher 3: Wild Hunt, lançado recentemente no Switch.

A DLC apresenta as peças Outer Edit e Outer Suits para Geralt e Ciri, usadas para alterar a aparência. O novo DLC do Daemon X Machina para The Witcher 3 será lançado hoje (5) no Japão. Atualmente, não temos notícias para o Ocidente, mas todas as colaborações recentes podem ser oferecidas na América do Norte e Europa eventualmente.

Daemon X Machina é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Marvelous para o Nintendo Switch. O game foi anunciado na E3 2018 e lançado em 13 de setembro de 2019. No jogo, o jogador controla um personagem personalizado, que comanda um mecânico do Arsenal e se envolve em batalhas com outros inimigos mecânicos. As habilidades e a aparência do avatar do jogador podem ser personalizadas no Hangar, que serve como o principal hub do jogo.

Continua depois da Publicidade

É também o local onde os jogadores navegam em diferentes missões. Depois de causar dano suficiente ao mecanismo do oponente, ele é derrubado e os jogadores podem vasculhar suas partes do corpo ou arma e usá-los contra o inimigo derrubado. Um multiplayer cooperativo para quatro jogadores também é destaque no jogo.

CONTEÚDO RELACIONADO