Publicidade

Conquest Online tem Novo Servidor Kraken em homenagem à produto Razer

Gostou? Compartilhe!
Conquest Online
Imagem: Descrição
Publicidade

O Servidor Kraken foi lançado semana passada com o apoio da desenvolvedora chinesa NetDragon e da parceira, líder mundial em periféricos, Razer. O Conquest Online mantém sua tradição com novidades e patches há quase 10 anos no Brasil.

Como um bom MMORPG, o Conquest mantém sua história original baseado na guerra que ocorreu na China. A princípio, 06 raças lutaram para dominar o território. Hoje, o jogo já conta com 10 classes: Trojan, Warrior, Taoista de Água, Taoista de Fogo, Arqueiro/Assassino, Ninja, Monge, Pirata, Windwalker e Thunderstriker. Uma variedade de personagens disponíveis para diversos estilos de jogo.

As classes foram desenvolvidas, aprimoradas e upadas ao longo desses quase 10 anos de jogo publicado aqui no Brasil. O Conquest Online se mantém constantemente atualizado conforme os novos patches lançados pela desenvolvedora.

Continua depois da Publicidade

Dessa vez, a novidade fica por conta do servidor Kraken. Pensado conforme sua mitologia e, principalmente, por ser um produto da nossa parceira Razer: o Headset Kraken. Com base nisso, a empresa desenvolveu uma ação especial de lançamento do server. Uma landing page foi criada para que os novos jogadores recebam um pacote iniciante com itens.

É possível também ganhar um Headset Razer cumprindo uma das missões estipuladas no site. Além disso, itens in-game também podem ser conquistados. São muitos benefícios para motivar o player que está iniciando a sua jornada agora no Conquest.

E todos integrantes do Kraken podem aguardar por mais novidades que virão até o fim deste ano. Clique aqui para conhecer o servidor do game.

CONTEÚDO RELACIONADO