Publicidade

Conheça o novo battle royale Spellbreak que chega para o Playstation 4

Gostou? Compartilhe!
Spellbreak
Imagem: Proletariat
Publicidade

A Proletariat anunciou que Spellbreak chegará ao Playstation 4, e também confirmaram que estão trabalhando em um beta que estará disponível para jogadores do console da Sony no início de 2020. Spellbreak é um battle royale em que você joga como um mago de batalha, conjurando feitiços poderosos, combinando elementos primordiais e, literalmente, voando pelo mundo (ou se teleportando, vagando pelas sombras ou usando inúmeras outras habilidades de movimentação). Segundo Seth Sivak, CEO da Proletariat “Armas e granadas só te deixam ir até certo ponto, e queríamos explorar algo diferente, que remetesse aos livros de fantasia que crescemos lendo”.

Seth Sivak disse que “tiramos nossa inspiração dos antigos jogos de tiro com disparos de precisão e mobilidade insana e adicionamos alguns elementos modernos para criar um sistema de combate que realmente incorporasse a conjuração de feitiços de ação e fantasia”. Acrescente a isso o toque de battle royale com elementos de rogue-like e RPGs e um estilo artístico exuberante, e você tem algo que é totalmente único.

“Nossa equipe tem trabalhado arduamente para trazer à vida o mundo devastado de Spellbreak com visuais sublimes em cel shading e pintura artística inspirados por animes e animações tradicionais. Transportaremos você para as Hollow Lands, mas quando estiver explorando cada canto, não baixe demais a guarda; há magos inimigos por toda parte tentando acabar com a sua jornada. Saia em missões, descubra novos conteúdos constantemente e vivencie a profundidade do universo e da história de fundo que criamos para o jogo”, finalizou Seth Sivak.

Continua depois da Publicidade

Para vencer em Spellbreak, é preciso ter reflexos rápidos de combate, táticas inteligentes de magia, decisões estratégicas e uma pitada de sorte. Sabemos que Spellbreak vai se sentir em casa graças ao poder do PS4 quando chegar em 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO