Publicidade

Confira o trailer de The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics

Gostou? Compartilhe!
The Dark Crystal: Age of Resistance
Imagem: Divulgação
Publicidade

A empresa En Masse Entertainment divulgou um novo trailer do RPG de estratégia The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics em que explica o básico sobre como o jogo interpreta as táticas por turnos durante as batalhas.

Em The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics , você irá liderar uma inexperiente resistência de Gelflings contra seus soberanos opressores, os Skeksis, ao longo de mais de 50 batalhas únicas de RPG tático em turnos.

Ao longo da jornada, você irá recrutar e personalizar novos aliados ao atribuir profissões a eles, modificar suas habilidades e vesti-los com equipamentos para garantir a vitória. Com 14 personagens jogáveis, incluindo rostos familiares do filme clássico e da nova série original da Netflix, você pode criar suas próprias equipes e elaborar estratégias vitoriosas para derrubar o governo dos Skeksis e trazer a luz de volta ao lar dos Gelflings, Thra!

Continua depois da Publicidade

The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows em 4 de fevereiro de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO