Publicidade

Confira o código para um novo tema em Ghost of Tsushima

Gostou? Compartilhe!
Ghost of Tsushima
Imagem: Divulgação
Publicidade

O natal pode ter acabado e hoje ser uma data para trocar aqueles presentes que não serviram ou por qualquer outro problema. Mesmo assim, algumas empresas parecem que continuam com seus mimos para os jogadores. É o que acontece com a Sucker Punch, que oferece de presente aos gamers um tema dinâmico de Ghost of Tsushima para PlayStation 4.

Agora se já está pensando e reclamando que este é um presente de grego, pode ficar tranquilo, pois todos os jogadores que tiverem a cópia do game, podem adquirir o código, sem a necessidade de serem assinantes da PlayStation Store. Portanto, para conseguir a oferta da empresa, é necessário apenas introduzir o código específico para a região onde se encontram.

Contudo, se você estava começando a ficar – novamente -, preocupado, pode ficar tranquilo, pois a produtora colocou no seu Twitter os códigos para as diferentes regiões, bastando ir até a área “Utilizar Códigos” da loja digital da Sony e digitar o código BEFB-AMNR-R4F6.

Continua depois da Publicidade

O código no parágrafo anterior é válido para as “Américas” conforme o twitter. Para as outras regiões do globo, é só olhar o twitter abaixo para encontrar o respectivo código.

Por fim, mais duas informações sobre o tema. Depois de resgatar o código, o download é de 36.1MB. E, para finalizar, o código terá que ser usado antes do dia 31 de janeiro de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO