3184_17_2111_s20190626_016JT_JR
Imagem: Reprodução

Call of Duty: Modern Warfare teve o lançamento de sua Primeira Temporada realizada nesta semana, adicionando ao jogo diversos conteúdos novos, mantendo os jogadores atarefados dentro dos modos do game de tiro.

Um dos novos modos é o Infectado, no qual um jogador persegue e transforma outros players em seres infectados. Os players que são mortos por jogadores “doentes” se tornam igual ao infectador.

A equipe Survivor vence se pelo menos um dos sobreviventes permanecer vivo quando o cronômetro terminar. Os infectados possuem apenas uma faca, mas possuem alta mobilidade, o que lhes permite percorrer longas distâncias rapidamente. Os sobreviventes, por outro lado, possuem armas regulares, que incluem uma espingarda modelo 680, então precisam chegar perto para atirar nos infectados.

Infelizmente, o modo de jogo infectado não está disponível para partidas públicas no momento, portanto nem todos poderão jogar o modo. Quem quiser jogar terá que criar ou participar de uma partida personalizada, o que significa que os jogadores precisarão convidar alguns amigos para aproveitar o novo modo juntos. É muito fácil acessar e iniciar um jogo no novo modo infectado.

No momento, essa é a única maneira de acessar o modo Infectado do Modern Warfare, e não há detalhes sobre quando o modo será lançado para partidas públicas.

No entanto, aqueles que desejam experimentar o novo modo podem seguir as instruções mencionadas acima para desfrutar de uma nova experiência em Call of Duty: Modern Warfare.