Publicidade

Coleção de Magic: The Gathering inspirada na mitologia grega é revelada durante o The Game Awards

Gostou? Compartilhe!
Magic The Gathering Arena Theros
Imagem: Divulgação
Publicidade

Wizards of The Coast revelou ontem, 12.12, durante o The Game Awards, uma nova coleção de Magic: The Gathering. Inspirada no mundo e mitos gregos, Theros Além da Morte narra a épica jornada da planeswalker Elspeth Tirel pelo submundo para retornar à vida, e adiciona 350 novos cards ao jogo de cartas colecionáveis mais antigo e famoso do mundo.

A nova coleção também introduz novas mecânicas, como a habilidade Escapar, em que é possível pagar um custo estabelecido para tirar um card do cemitério, traz de volta outras antigas, como os encantamentos Saga, que além de contarem eventos históricos  relevantes do multiverso promovem efeitos ao longo de três rodadas em uma partida, e ainda traz cards de terrenos com artes inspiradas nas constelações.

Os cards da nova coleção Theros Além da Morte estarão disponíveis a partir de 16 de janeiro na versão digital e de 17 de janeiro na versão física. Já a partir de hoje, 13.12, no entanto, os jogadores têm acesso à nova coleção com o evento “Pós-Festa do Game Awards” que fica disponível até 16 de dezembro no jogo Magic: The Gathering Arena. Antigos cards famosos, como a Black Lotus, Anel Solar e o Lasca-Ossos também estarão disponíveis de maneira exclusiva no evento. Além disso, a cada três vitórias no evento, o jogador receberá um booster de Theros Além da Morte.

Continua depois da Publicidade

Também estarão disponíveis novos Bundle Pack da coleção para o MTG Arena, sendo eles um temático da cavaleira Elspeth Tirel e outro de seu antagonista, Ashiok. Cada bundle contará com seu respectivo card de planeswalker e uma imagem customizada para decorar a parte de trás dos cards, além de tokens e boosters. Ao adquirir ambos os pacotes, o jogador ganhará como brinde o mascote Cérberus para o MTG Arena.

CONTEÚDO RELACIONADO